Baterias de aparelhos auditivos recarregáveis ​​vs descartáveis

26/08/2019 10:00

Baterias de aparelhos auditivos recarregáveis ​​vs descartáveis
Todos os aparelhos auditivos, independentemente do estilo, tamanho ou nível de tecnologia, possuem os mesmos componentes básicos: um microfone, um amplificador, um receptor e uma bateria. A bateria serve como fonte de energia para aparelhos auditivos e é fundamental para garantir que ela funcione conforme pretendido.

Até recentemente, todas as baterias de aparelhos auditivos eram descartáveis. Agora, muitos aparelhos auditivos também estão disponíveis em um modelo recarregável. Mas como saber a melhor opção para você?

As baterias descartáveis ​​(de zinco-ar) estão disponíveis em quatro tamanhos e são codificadas por cores. As baterias são ativadas por ar, o que significa que elas começam a funcionar quando a aba codificada por cores é removida, permitindo que o oxigênio entre na bateria.

As baterias descartáveis ​​do aparelho auditivo duram normalmente de 5 a 7 dias, dependendo do tamanho da bateria, das necessidades do usuário, da complexidade dos ambientes de audição, do tempo de uso, do tempo de fluxo e de outros fatores.

Quando uma bateria perde energia, você precisará alterá-la. É recomendável manter sempre as pilhas sobressalentes.

Com baterias descartáveis ​​para os aparelhos auditivos, não é necessário viajar com um carregador. Tudo o que você precisa são os aparelhos auditivos e as baterias.

Já as baterias recarregáveis ​​estão atualmente disponíveis para a maioria dos estilos de aparelhos auditivos. Os aparelhos auditivos recarregáveis ​​garantem que você não precisa lidar com a troca de baterias, o que pode ser uma tarefa difícil e tediosa, especialmente para aqueles com problemas de destreza.

Após o custo inicial dos dispositivos, o custo pode ser menor, pois você não precisa comprar baterias regularmente.

A tecnologia chegou ao ponto em que os aparelhos auditivos podem ser carregados uma vez por dia.

Ao longo de três anos, dois aparelhos auditivos usarão mais de 300 baterias descartáveis ​​para aparelhos auditivos. Nas mesmas condições, apenas duas baterias recarregáveis ​​seriam usadas.

Agora ficou mais fácil entender as principais diferenças entre as opções de bateria, não é mesmo?

Fonte: https://www.starkey.com/blog/2019/05/Disposable-vs-rechargeable-hearing-aid-batteries

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!