Conheça 4 vantagens de aparelhos recarregáveis

16/08/2022 13:30

Conheça 4 vantagens de aparelhos recarregáveis
Dentre as diversas inovações feitas ao longo dos anos nos aparelhos auditivos (e foram muitas), a criação de dispositivos recarregáveis foi definitivamente uma das que mais deixou os usuários de aparelhos auditivos satisfeitos. As baterias são um dos componentes mais importantes dos aparelhos, e só quem já ficou sem baterias para repor, num momento nada oportuno, sabe do que estamos falando. Com aparelhos recarregáveis, esse problema e outros saem fora de questão. Além de práticos e fáceis, contribuem reduzindo a poluição, uma contribuição perfeita para celebrar o Dia da Terra, que ocorreu no último 22 de abril.
Um investimento em você e em nosso planeta. Com dispositivos recarregáveis é preciso apenas colocar os aparelhos em carregamento antes de ir dormir e viver sua vida normalmente. Nossos aparelhos recarregáveis têm conseguem suportar mais de 20 horas contínuas ligados incluindo transmissão de áudio por dispositivos celulares e acessórios. Mas vamos direto ao ponto, e listar as quatro principais vantagens desse tipo de aparelho:
Som incrível: a cada lançamento, o som dos aparelhos auditivos recarregáveis se supera em relação à tecnologia anterior
Amigo da Terra: ao longo de três anos, um par de aparelhos auditivos usa por volta de 300 pilhas descartáveis. Se considerarmos a quantidade residual de lixo acumulado ao longo dos anos, percebemos o quão positivo é o uso dos recarregáveis para o meio ambiente, ajudando o nosso planeta.
Economia que o bolso vê: após o custo inicial dos aparelhos, você não gastará mais com pilhas e nem terá de se preocupar de buscar lugares onde comprar!
Performance o dia todo: colocando-os para carregar durante a noite, você não corre o risco de a bateria acabar no meio dia, sendo uma inconveniência.
Anúncios
DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO
Feito sob medida para você
Até então tínhamos apenas aparelhos RIC e BTE recarregáveis (aqueles que vão atrás da orelha). Mas hoje, a Starkey é pioneira e única na confecção de aparelhos auditivos personalizados (discretos, que vão dentro da orelha) que também são recarregáveis.
ITC Recarregável Starkey
Procure um profissional da audição mais próximo de você para verificar a disponibilidade de aparelhos ITE e ITC recarregáveis, feitos para você!
FONTE: https://starkeybrasilblog.wordpress.com/2022/04/26/no-dia-da-terra-conheca-4-vantagens-de-aparelhos-recarregaveis/

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!