Eventos OuveBem 2016

28/08/2016 00:00

Eventos OuveBem 2016
A tecnologia em audição está em uma constante evolução, se utilizando de inovações e novas formas para tornar a vida e o cotidiano das pessoas ainda melhor. Para cumprir esse papel, nossos profissionais buscam se manter sempre atualizados e informados sobre o que há de melhor e mais novo no conhecimento científico sobre a audição.
Ao longo desse ano, a equipe OuveBem participou de vários eventos que contribuíram para o crescimento de nossos profissionais e nos deixaram por dentro de tudo que há de novo na tecnologia em audição!

VII Seminário Online Starkey
O VII Seminário Online Starkey teve como palestrante a Fga. Dra. Paula Marchetti, da equipe OuveBem, para falar sobre a temática “A Importância do Processamento Auditivo no Processo de Seleção e Adaptação dos AASIs”. O seminário online é voltado para profissionais da audição e foi realizado em 27 de abril desse ano.
A OuveBem fica muito orgulhosa em ter sua equipe representada no seminário e acredita e investe na prática clínica baseada na pesquisa e no conhecimento científico. A palestra de nossa Fonoaudióloga Dra. Paula Marchetti é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por nós!

Convenção Nacional Starkey
Já no mês de maio, a equipe OuveBem participou da Convenção Starkey 2016, realizada em Itatiba-SP e que reuniu profissionais de todo o país para o lançamento da mais avançada tecnologia Starkey, o Muse, que oferece características premium e qualidade sonora superior. Além disso, nesse evento também foi entregue a premiação para a nossa clínica, reconhecida pela Starkey Brasil com o prêmio de melhor desempenho e faturamento entre os distribuidores Starkey brasileiros em 2015. Ficamos muito felizes com a premiação e o reconhecimento de nosso trabalho em equipe! Para atingir os melhores resultados, buscamos a excelência e o comprometimento com a ciência e a tecnologia, proporcionando o que há de melhor para vocês, nossos pacientes!

31º Encontro Nacional de Audiologia
Ainda no mês de maio, nos dias 26 e 28, nossa equipe participou do 31º Encontro Internacional de Audiologia, realizado em São Paulo – SP. Esse encontro reuniu profissionais da audição e teve a participação de seis conferencistas internacionais, dos EUA, Holanda e África do Sul. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Audiologia, com apoio da CAPES, CNPq e FAPESP e é uma oportunidade para nossa atualização técnica e científica, de forma a prestar o melhor atendimento aos nossos clientes!

XIII Encontro Internacional sobre Próteses Auditivas
De 15 a 17 de junho, novamente na cidade de São Paulo – SP, a equipe OuveBem participou do XIII Encontro Internacional sobre Próteses Auditivas e, simultaneamente, do II Encontro Internacional sobre Processamento Auditivo Central. Contando com palestrantes internacionais e nacionais, o evento é mais uma forma de manter nossa equipe sempre atualizada e buscando o conhecimento e o aperfeiçoamento para atender você!

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!