Eventos OuveBem - Maio, Junho e Julho de 2017

03/07/2017 00:00

Eventos OuveBem - Maio, Junho e Julho de 2017
Cuidar de você é nossa maior missão. E, para que isso seja feito com cada vez mais tecnologia e ciência, a equipe OuveBem está em constante atualização, participando de eventos e proporcionando novos_aprendizados!

Por isso, nos dias 5 e 6 de maio participamos do curso "Intervenção Especializada nos Transtornos do Processamento Auditivo Central", em São Paulo. Esse curso foi promovido pela instituição Audição na Criança, formada pelas fonoaudiólogas Dra. Fabiola Mecca e Dra. Mariana Guedes, referências em processamento auditivo no Brasil.

Voltado para fonoaudiólogos, contou com um excelente programa de palestras, abordando temáticas muito atuais e proporcionando conhecimentos enriquecedores. É sempre um prazer para nossa equipe estar junto dessas Dras. tão reconhecidas e buscar constante atualização!

Já no mês de Junho participamos de dois importantes encontros: o primeiro foi a Convenção Nacional da Starkey, celebrando os 15 anos da empresa no Brasil e 50 anos da Starkey no mundo! O evento contou com a presença do fundador e CEO da Starkey, Bill Austin.

A convenção foi finalizada com uma incrível Festa de Gala, que proporcionou maior integração entre os participantes para comemorar essa data tão especial. 

O segundo evento foi o XIV Encontro Internacional Sobre Próteses Auditivas e III Encontro Internacional sobre Processamento Auditivo Central, em São Paulo, entre os dias 21 e 23/06. Reunindo vários dos maiores profissionais em fonoaudiologia do Brasil, é um importante espaço para adquirir novos conhecimentos, trocar ideias e aperfeiçoar nossa prática! 

O EIPA é um evento referência no Brasil, com programação atual, relevante e de alto nível científico, sendo único na área de Próteses Auditivas em nosso país, contando com renomados profissionais nacionais e internacionais.

Já para o mês de julho, estamos patrocinando a palestra "Autismo e inclusão social e escolar, um sonho mais que possível!”, realizada pelo Mundo Novo Educação Especial, na cidade de Santa Maria – RS. Essa é uma temática extremamente relevante para a fonoaudiologia e, certamente, proporcionará novos conhecimentos para profissionais em formação.

A palestra terá a participação de Nicolas Brito, um jovem de 18 anos, autista e, que mesmo com a pouca idade, tem experiências de vida incríveis para dividir conosco. Será realizada no dia 06 de julho de 2017, às 19:00, no Salão de Atos - Conjunto 3 - da UNIFRA, no prédio 13. As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected].

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!