Maior evento de audição do mundo, a Expo 2014
13/01/2014 07:25
Em janeiro 2014, a equipe da Ouvebem foi convidada a participar do maior evendo de audição do mundo, a Expo 2014. A Starkey, uma das maiores empresas de tecnologia auditiva do mundo, tem o prazer de anunciar que a 2014 Hearing Innovation Expo, maior evento de inovação audiológica do planeta realizado entre 15 e 19 de janeiro no hotel Cosmopolitan, em Las Vegas, foi um enorme sucesso. Este é o maior evento já realizado na história da indústria da tecnologia auditiva e cuidados com a audição. A Expo 2014 recebeu mais de 3.400 profissionais da audição de todo o mundo e contou com uma programação recheada de cursos e palestras, inclusive de dois ex-presidentes dos Estados Unidos.
“De ex-presidentes e executivos a autores debest-sellers e os mais respeitados líderes da indústria da audição: a Hearing Innovation Expo promete fornecer ideias para que os profissionais da saúde auditiva possam utilizá-las imediatamente, no primeiro dia de volta às suas clínicas", disse Brandon Sawalich, vice-presidente da Starkey. "Recebemos uma quantidade avassaladora de comentários positivos de nossos clientes sobre o evento e estamos entusiasmados, com um sentimento de inspiração e motivação para agir", detalha.
Em três dias, a Expo ofereceu mais de 60 apresentações e cursos com temas que vão desde a investigação e ciência auditiva, melhores práticas de engajamento do paciente até sucesso empresarial. Entre os principais oradores estavam o ex-presidente dos EUA Bill Clinton; o ex- presidente dos EUA George W. Bush; o ex- executivo de negócios eleito peloranking Fortune 20, Carly Fiorina; os autores Simon Sinek, Guy Kawasaki e Dan Ariely, e o magnata Donald Trump.
Na última noite da Expo, os participantes foram recebidos em um show privado, da estrela da música country Brad Paisley, no novo espaço do Cosmopolitan, o Chelsea. Veja os melhores momentos de cada dia da Expo 2014 no site: www.starkey.com/blog.
Além do melhor da indústria e das apresentações, os participantes também puderam conferir um futurista "Concept Office", que apresentou um modelo em escala real de uma clínica de saúde auditiva, mostrando aos profissionais como eles podem diferenciar-se e proporcionando uma experiência extraordinária para os pacientes. A clínica inclui uma área de recepçãostate-of-the-art, com um ambiente confortável e moderno e uma sala Patient Journey, que contémMyStarkey, para melhorar a experiência do paciente. Novidade na Expo deste ano, o Salão Impacto Social Media contou com computadores e estações deiPad para ajudar os participantes a se conectarem com o Twitter, Facebooke outras plataformas de mídia social para ajudar a amplificar sua mensagem online. Por fim, o Salão Soluções contou com uma variedade de soluções de negócios para os participantes, incluindo Marketing Digital, Baterias, demonstrações de tecnologia, além das histórias da Fundação Starkey.
Sobre a Starkey
A Starkey é uma empresa de tecnologia de audição global, com sede em Eden Prairie, Minnesota, EUA, reconhecida por seu design inovador, desenvolvimento e dis-tribuição de aparelhos auditivos digitais, que desenvolve, fabrica e distribui aparelhos auditivos através de quatro marcas distintas: Audiosync, NuEar, MicroTech e sua marca original, a Starkey. Para mais informações, visite o site:www.starkeyhearingtechnologies.com. No Brasil, visite:www.starkey.com.br.Em janeiro 2014, a equipe da Ouvebem foi convidada a participar do maior evendo de audição do mundo, a Expo 2014. A Starkey, uma das maiores empresas de tecnologia auditiva do mundo, tem o prazer de anunciar que a 2014 Hearing Innovation Expo, maior evento de inovação audiológica do planeta realizado entre 15 e 19 de janeiro no hotel Cosmopolitan, em Las Vegas, foi um enorme sucesso. Este é o maior evento já realizado na história da indústria da tecnologia auditiva e cuidados com a audição. A Expo 2014 recebeu mais de 3.400 profissionais da audição de todo o mundo e contou com uma programação recheada de cursos e palestras, inclusive de dois ex-presidentes dos Estados Unidos.
“De ex-presidentes e executivos a autores debest-sellers e os mais respeitados líderes da indústria da audição: a Hearing Innovation Expo promete fornecer ideias para que os profissionais da saúde auditiva possam utilizá-las imediatamente, no primeiro dia de volta às suas clínicas", disse Brandon Sawalich, vice-presidente da Starkey. "Recebemos uma quantidade avassaladora de comentários positivos de nossos clientes sobre o evento e estamos entusiasmados, com um sentimento de inspiração e motivação para agir", detalha.
Em três dias, a Expo ofereceu mais de 60 apresentações e cursos com temas que vão desde a investigação e ciência auditiva, melhores práticas de engajamento do paciente até sucesso empresarial. Entre os principais oradores estavam o ex-presidente dos EUA Bill Clinton; o ex- presidente dos EUA George W. Bush; o ex- executivo de negócios eleito peloranking Fortune 20, Carly Fiorina; os autores Simon Sinek, Guy Kawasaki e Dan Ariely, e o magnata Donald Trump.
Na última noite da Expo, os participantes foram recebidos em um show privado, da estrela da música country Brad Paisley, no novo espaço do Cosmopolitan, o Chelsea. Veja os melhores momentos de cada dia da Expo 2014 no site: www.starkey.com/blog.
Além do melhor da indústria e das apresentações, os participantes também puderam conferir um futurista "Concept Office", que apresentou um modelo em escala real de uma clínica de saúde auditiva, mostrando aos profissionais como eles podem diferenciar-se e proporcionando uma experiência extraordinária para os pacientes. A clínica inclui uma área de recepçãostate-of-the-art, com um ambiente confortável e moderno e uma sala Patient Journey, que contémMyStarkey, para melhorar a experiência do paciente. Novidade na Expo deste ano, o Salão Impacto Social Media contou com computadores e estações deiPad para ajudar os participantes a se conectarem com o Twitter, Facebooke outras plataformas de mídia social para ajudar a amplificar sua mensagem online. Por fim, o Salão Soluções contou com uma variedade de soluções de negócios para os participantes, incluindo Marketing Digital, Baterias, demonstrações de tecnologia, além das histórias da Fundação Starkey.
Sobre a Starkey
A Starkey é uma empresa de tecnologia de audição global, com sede em Eden Prairie, Minnesota, EUA, reconhecida por seu design inovador, desenvolvimento e dis-tribuição de aparelhos auditivos digitais, que desenvolve, fabrica e distribui aparelhos auditivos através de quatro marcas distintas: Audiosync, NuEar, MicroTech e sua marca original, a Starkey. Para mais informações, visite o site:www.starkeyhearingtechnologies.com. No Brasil, visite:www.starkey.com.br.
“De ex-presidentes e executivos a autores debest-sellers e os mais respeitados líderes da indústria da audição: a Hearing Innovation Expo promete fornecer ideias para que os profissionais da saúde auditiva possam utilizá-las imediatamente, no primeiro dia de volta às suas clínicas", disse Brandon Sawalich, vice-presidente da Starkey. "Recebemos uma quantidade avassaladora de comentários positivos de nossos clientes sobre o evento e estamos entusiasmados, com um sentimento de inspiração e motivação para agir", detalha.
Em três dias, a Expo ofereceu mais de 60 apresentações e cursos com temas que vão desde a investigação e ciência auditiva, melhores práticas de engajamento do paciente até sucesso empresarial. Entre os principais oradores estavam o ex-presidente dos EUA Bill Clinton; o ex- presidente dos EUA George W. Bush; o ex- executivo de negócios eleito peloranking Fortune 20, Carly Fiorina; os autores Simon Sinek, Guy Kawasaki e Dan Ariely, e o magnata Donald Trump.
Na última noite da Expo, os participantes foram recebidos em um show privado, da estrela da música country Brad Paisley, no novo espaço do Cosmopolitan, o Chelsea. Veja os melhores momentos de cada dia da Expo 2014 no site: www.starkey.com/blog.
Além do melhor da indústria e das apresentações, os participantes também puderam conferir um futurista "Concept Office", que apresentou um modelo em escala real de uma clínica de saúde auditiva, mostrando aos profissionais como eles podem diferenciar-se e proporcionando uma experiência extraordinária para os pacientes. A clínica inclui uma área de recepçãostate-of-the-art, com um ambiente confortável e moderno e uma sala Patient Journey, que contémMyStarkey, para melhorar a experiência do paciente. Novidade na Expo deste ano, o Salão Impacto Social Media contou com computadores e estações deiPad para ajudar os participantes a se conectarem com o Twitter, Facebooke outras plataformas de mídia social para ajudar a amplificar sua mensagem online. Por fim, o Salão Soluções contou com uma variedade de soluções de negócios para os participantes, incluindo Marketing Digital, Baterias, demonstrações de tecnologia, além das histórias da Fundação Starkey.
Sobre a Starkey
A Starkey é uma empresa de tecnologia de audição global, com sede em Eden Prairie, Minnesota, EUA, reconhecida por seu design inovador, desenvolvimento e dis-tribuição de aparelhos auditivos digitais, que desenvolve, fabrica e distribui aparelhos auditivos através de quatro marcas distintas: Audiosync, NuEar, MicroTech e sua marca original, a Starkey. Para mais informações, visite o site:www.starkeyhearingtechnologies.com. No Brasil, visite:www.starkey.com.br.Em janeiro 2014, a equipe da Ouvebem foi convidada a participar do maior evendo de audição do mundo, a Expo 2014. A Starkey, uma das maiores empresas de tecnologia auditiva do mundo, tem o prazer de anunciar que a 2014 Hearing Innovation Expo, maior evento de inovação audiológica do planeta realizado entre 15 e 19 de janeiro no hotel Cosmopolitan, em Las Vegas, foi um enorme sucesso. Este é o maior evento já realizado na história da indústria da tecnologia auditiva e cuidados com a audição. A Expo 2014 recebeu mais de 3.400 profissionais da audição de todo o mundo e contou com uma programação recheada de cursos e palestras, inclusive de dois ex-presidentes dos Estados Unidos.
“De ex-presidentes e executivos a autores debest-sellers e os mais respeitados líderes da indústria da audição: a Hearing Innovation Expo promete fornecer ideias para que os profissionais da saúde auditiva possam utilizá-las imediatamente, no primeiro dia de volta às suas clínicas", disse Brandon Sawalich, vice-presidente da Starkey. "Recebemos uma quantidade avassaladora de comentários positivos de nossos clientes sobre o evento e estamos entusiasmados, com um sentimento de inspiração e motivação para agir", detalha.
Em três dias, a Expo ofereceu mais de 60 apresentações e cursos com temas que vão desde a investigação e ciência auditiva, melhores práticas de engajamento do paciente até sucesso empresarial. Entre os principais oradores estavam o ex-presidente dos EUA Bill Clinton; o ex- presidente dos EUA George W. Bush; o ex- executivo de negócios eleito peloranking Fortune 20, Carly Fiorina; os autores Simon Sinek, Guy Kawasaki e Dan Ariely, e o magnata Donald Trump.
Na última noite da Expo, os participantes foram recebidos em um show privado, da estrela da música country Brad Paisley, no novo espaço do Cosmopolitan, o Chelsea. Veja os melhores momentos de cada dia da Expo 2014 no site: www.starkey.com/blog.
Além do melhor da indústria e das apresentações, os participantes também puderam conferir um futurista "Concept Office", que apresentou um modelo em escala real de uma clínica de saúde auditiva, mostrando aos profissionais como eles podem diferenciar-se e proporcionando uma experiência extraordinária para os pacientes. A clínica inclui uma área de recepçãostate-of-the-art, com um ambiente confortável e moderno e uma sala Patient Journey, que contémMyStarkey, para melhorar a experiência do paciente. Novidade na Expo deste ano, o Salão Impacto Social Media contou com computadores e estações deiPad para ajudar os participantes a se conectarem com o Twitter, Facebooke outras plataformas de mídia social para ajudar a amplificar sua mensagem online. Por fim, o Salão Soluções contou com uma variedade de soluções de negócios para os participantes, incluindo Marketing Digital, Baterias, demonstrações de tecnologia, além das histórias da Fundação Starkey.
Sobre a Starkey
A Starkey é uma empresa de tecnologia de audição global, com sede em Eden Prairie, Minnesota, EUA, reconhecida por seu design inovador, desenvolvimento e dis-tribuição de aparelhos auditivos digitais, que desenvolve, fabrica e distribui aparelhos auditivos através de quatro marcas distintas: Audiosync, NuEar, MicroTech e sua marca original, a Starkey. Para mais informações, visite o site:www.starkeyhearingtechnologies.com. No Brasil, visite:www.starkey.com.br.