Os aparelhos auditivos recarregáveis são incríveis

29/12/2021 13:30

Os aparelhos auditivos recarregáveis são incríveis
Das muitas inovações recentes nas tecnologias dos aparelhos auditivos, as baterias recarregáveis são talvez as favoritas das pessoas.
Especialmente se você possui aparelhos auditivos que utilizam baterias descartáveis. ou se você já teve um deles.
Se for esse o caso, você sabe a importância das baterias para o funcionamento dos seus aparelhos auditivos. Mas você também sabe como comprar, trocar e garantir que você sempre tenha baterias extras com você pode ser algo complicado. 
Aparelhos auditivos recarregáveis são uma revolução
É isso que torna os aparelhos auditivos recarregáveis dispositivos tão incríveis. Chega de comprar baterias. Chega de trocar as baterias. Chega de perdê-las no tapete, na grama ou embaixo da cama. Não é mais necessário deixar o compartimento de bateria aberto durante a noite para desligar seus aparelhos auditivos e minimizar o consumo.
Em vez disso, com os aparelhos auditivos recarregáveis, a única coisa que você precisa fazer é colocá-los no carregador durante a noite enquanto você dorme, assim eles estarão prontos para funcionar durante o dia todo quando você acordar.
Mas existem mais benefícios nos aparelhos auditivos recarregáveis do que só o fato de nunca mais ter que comprar baterias de tamanho 312 para os aparelhos auditivos, ou elas são as de tamanho 13?
Eles têm um som incrível – nossos mais novos aparelhos auditivos recarregáveis vêm com recursos e tecnologias que oferecem a melhor qualidade de som de todos os tempos – seja fazendo a transmissão de chamadas telefônicas, ouvindo com mais clareza em ambientes ruidosos ou falando com pessoas que estão usando máscaras faciais.
Eles são mais econômicos – Após a compra dos aparelhos auditivos, o custo de mantê-los é menor, já que você não precisa comprar baterias regularmente.
Você consegue uso contínuo – é só carregar os aparelhos auditivos durante a noite, e eles terão bateria para um dia inteiro de uso.
Ecologicamente correto – Ao longo de três anos, dois aparelhos auditivos usarão mais de 300 baterias descartáveis. Aparelhos auditivos recarregáveis não usam nenhuma.
Você terá duas coisas a menos com que se preocupar – nós já dissemos que você nunca mais precisará comprar ou trocar as pilhas?
Existe um aparelho auditivo recarregável certo para você
A pouco tempo atrás, se você quisesse um aparelho auditivo recarregável, suas escolhas seriam limitadas. Agora não mais. A Starkey possui aparelhos auditivos recarregáveis em modelos padronizados – BTEs e  RICs – além de ser a primeiro e única fabricante a oferecer aparelhos auditivos personalizados que são recarregáveis e que se conectam com smartphones.
Se existem bons motivo para comprar seu primeiro par de aparelhos auditivos ou para comprar um novo par, a conveniência, simplicidade e facilidade de uso de aparelhos auditivos recarregáveis podem ser alguns dos melhores.

FONTE: https://starkeybrasilblog.wordpress.com/2021/10/20/os-aparelhos-auditivos-recarregaveis-sao-incriveis/

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!