Os benefícios dos aparelhos auditivos são incontáveis

21/01/2022 11:15

Os benefícios dos aparelhos auditivos são incontáveis
Se você era um adolescente ou jovem no final dos anos 1990, você deve se lembrar dos comerciais da marca Mastercard em que o slogan era “Não tem preço”. “Existem coisas que o dinheiro não pode comprar. Para o resto, existe MasterCard.”
Se essa campanha ainda fosse veiculada, achamos que os aparelhos auditivos seriam um dos produtos que eles poderiam mostrar – porque muitos dos benefícios que eles oferecem são incalculáveis ou não tem preço.
O fato auditivo de hoje é um grande exemplo disso. Qual o preço de ouvir as primeiras palavras de um neto, um evento esportivo, um coral ou votos de casamento? Qual o valor de acompanhar seu programa de TV, filme ou música favorita? “Melhorar significativamente a sua qualidade de vida” não é algo inestimável?
Em um estudo com adultos de 62-82 anos que tinham perda auditiva e usavam aparelhos auditivos, os participantes relataram que – após 18 meses usando aparelhos auditivos – sua qualidade de vida melhorou significativamente.
Isso acontecerá quando o seu paciente puder ouvir o que tem de melhor, se sentir mais incluído e independente e parar de perder os momentos que nos trazem alegria – essas são apenas algumas das coisas sem preço que os aparelhos auditivos ajudam a proporcionar!
FONTE: https://starkeybrasilblog.wordpress.com/2021/09/09/os-beneficios-dos-aparelhos-auditivos-sao-incontaveis/

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!