Poucos usuários de aparelhos auditivos aproveitam os serviços disponíveis

04/03/2022 14:30

Poucos usuários de aparelhos auditivos aproveitam os serviços disponíveis
Todos concordamos que os aparelhos auditivos são um investimento para nossa saúde, felicidade, relacionamentos e com certeza para nossa qualidade de vida. E como qualquer investimento todos queremos maximizar nosso retorno
Na Starkey, podemos dizer por experiência própria que pessoas que compram aparelhos auditivos  de um profissional da área tem mais chances de obter o desempenho que desejam e a satisfação que esperam de seus aparelhos auditivos.
Porque quem usa aparelhos auditivos  deve utilizar os serviços disponíveis
Por quê? Por todos os serviços que os profissionais da audição podem oferecer – serviços que você provavelmente não obterá se comprá-los diretamente da Internet ou comprá-los de um vendedor que não é da área da audição.
Serviços como avaliações e testes completos, ajustes feitos sob medida e o acompanhamento, aconselhamento e manutenção.
É por isso que o fato auditivo de hoje é surpreendente. Um estudo recente da universidade dos Estados Unidos, Johns Hopkins, descobriu que apenas cerca de um terço das pessoas que usam aparelhos auditivos usam serviços de saúde auditiva.
Até mesmo o autor principal do estudo pareceu surpreso, conforme citado neste artigo da Reuters Health: “A preocupação é que as pessoas que usam aparelhos auditivos que não recebem serviços de saúde auditiva podem continuar tendo resultados auditivos abaixo do ideal ou ficarem frustrados com seus aparelhos auditivos e não usá-los com tanta frequência ou até deixar de usá-los”. 
Acho que todos podemos concordar que – quando se trata de aparelhos auditivos – essa é uma estratégia de investimento que devemos evitar.

FONTE: https://starkeybrasilblog.wordpress.com/2021/04/28/poucos-usuarios-de-aparelhos-auditivos-aproveitam-os-servicos-disponiveis/

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!