Projeto social - Para Ouvir Bem

14/07/2017 09:11

Projeto social - Para Ouvir Bem
Ouvir bem, fazer o bem: preocupados com a saúde e o bem estar social, trabalhamos há mais de 10 anos com o projeto Para Ouvir Bem, que proporciona uma nova experiência em audição para pessoas não tem possibilidade de adquirir um aparelho auditivo.

A doação de aparelhos auditivos totalmente personalizados e remodelados às necessidades de cada um dos pacientes é uma forma de retribuir toda a confiança que recebemos diariamente, impactando positivamente a vida de muitas pessoas e melhorando sua forma de viver como um todo. Entre o final de 2016 e julho deste ano, seis pessoas foram beneficiadas pelo projeto!

Um deles foi o sr. Abrelino de Araújo da Silva que em outubro de 2016 participou do projeto, recebendo seu aparelho auditivo totalmente personalizado e com reabilitação auditiva acompanhada de perto pela nossa equipe, representada pela Dra. Paula Marchetti.

No mês de novembro, foi a vez da Nara Regina dos Santos Keller, paciente OuveBem que desfruta de uma nova experiência em audição, através do seu aparelho auditivo personalizado.

A paciente Zilma Fouch foi a participante no mês de dezembro, acompanhada da fonoaudióloga Eliana Farias, em Pelotas.

Já em janeiro de 2017 os participantes foram a Carini da Silva Schuster e o sr. Joel Medeiros Martins, que receberam seus aparelhos auditivos remodelados conforme as suas necessidades.

Em junho, a fofa Emanuelle Alves Dias, de Pelotas, teve sua infância transformada ao receber seus aparelhos auditivos totalmente personalizados, redescobrindo o mundo de sons a sua volta.

Somos muito gratos à confiança depositada na equipe OuveBem e seus parceiros! O projeto social Para Ouvir Bem é uma forma de retribuir tudo isso, devolvendo a qualidade de vida a pacientes carentes e que, certamente, terão suas rotinas transformadas!

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!