Quais são os melhores aparelhos auditivos para mim?

15/08/2019 14:43

Quais são os melhores aparelhos auditivos para mim?
A montagem e distribuição de aparelhos auditivos é parte arte e parte ciência. Profissionais que são licenciados na montagem e distribuição de aparelhos auditivos passaram por um protocolo de treinamento e testes. Um profissional experiente é a chave para a pergunta “Quais são os melhores aparelhos auditivos para mim?”

Há muitos fatores para serem considerados na hora de determinar qual é o melhor aparelho auditivo para determinado indivíduo. Fatores como o tipo e o grau de perda auditiva daquela pessoa, a forma e o tamanho do ouvido do indivíduo, as dificuldades de comunicação que o sujeito está tendo, qual o estilo de vida individual do paciente e quais os recursos de aparelhos auditivos que seriam benéficos para a sua rotina.

Um profissional da saúde auditiva experiente pode avaliar e ajudar a determinar todas essas variáveis.

Existem muitos estilos e recursos de aparelhos auditivos disponíveis, com diversos modelos e tipos, e somente após abordar todos os aspectos individuais do paciente é que será possível descobrir qual é o melhor aparelho para ele, de forma individual e específica.

Como existe no mercado uma ampla variedade de opções em aparelhos auditivos, como intra-auriculares, retroauriculares, receptores no canal, aparelhos auditivos com fio, sem fio e Bluetooth, entre vários outros, é imperativo que um profissional de audição esteja envolvido no processo de escolha da melhor opção para o paciente. Apenas eles têm a experiência e a qualificação para combinar o aparelho auditivo correto (de todas as opções disponíveis) com base nas necessidades exclusivas do paciente.

Fonte: https://www.starkey.com/blog/2018/06/Choosing-the-right-hearing-aids-for-me

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!