Starkey lança Modo Máscara para aparelhos auditivos Livio AI

22/03/2022 16:30

Starkey lança Modo Máscara para aparelhos auditivos Livio AI

Novo recurso adicionado à tecnologia já existente, o Modo Edge, para lidar com os desafios de comunicação.
O aplicativo Thrive Hearing Control da Starkey agora possui o Modo Máscara, uma nova memória personalizada que aumenta a resposta de frequência em determinados canais para ajudar os pacientes a ouvir melhor as pessoas que usam máscaras faciais. Este novo recurso está disponível em níveis de tecnologia selecionados do Livio. Essa é uma adição à tecnologia Modo Edge da Starkey, disponível apenas em dispositivos Livio Edge AI, que é altamente eficaz ao lidar com os desafios de inteligibilidade de fala criados pelas máscaras faciais.

“Ficar seguro usando uma máscara e continuar  ouvindo bem não deveria ser algo difícil”, disse o presidente e CEO da Starkey, Brandon Sawalich. “A Starkey é uma empresa de saúde auditiva que se esforça para melhorar a saúde e o bem-estar dos nossos consumidores. A pandemia do COVID-19 nos motivou ainda mais a continuar trabalhando dessa forma. Continuaremos buscando soluções para os desafios que esta crise criou para as pessoas com perda auditiva até que a pandemia tenha passado. Estamos juntos nisso.”

Lançado em outubro de 2020, os aparelhos auditivos Livio Edge AI da Starkey usam inteligência artificial para otimizar a compreensão da fala.Com um simples toque duplo, o Modo Edge realiza instantaneamente uma análise do ambiente acústico utilizando a IA e faz ajustes imediatos. Quando um usuário está se comunicando com alguém que usa uma máscara facial, o Modo Edge considera o tipo de máscara, distanciamento social e o ruído de fundo para oferecer audibilidade e clareza de fala aprimoradas.

“viver durante a pandemia e possuir perda auditiva tem sido difícil, para dizer o mínimo”, disse Dave Fabry, diretor de inovação da Starkey, Ph.D. “As máscaras abafam a fala e escondem as pistas de leitura labial e expressões faciais. Temos o orgulho de sermos os primeiros nesse caminho para enfrentar os desafios que as máscaras faciais criam, do recurso de Modo Máscara até os primeiros e únicos aparelhos auditivos recarregáveis personalizados de 2.4 GHz do mundo, que não cairão quando você tirar sua máscara.”

O novo recurso Modo Máscara para aparelhos auditivos Livio selecionados é uma memória personalizada adicional dentro do aplicativo Thrive Hearing Control. Um usuário pode escolher o Modo Máscara quando estiver conversando com alguém usando uma máscara facial.

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!