Você já conhece nossos aparelhos auditivos recarregáveis personalizados Livio Edge AI?

07/01/2022 13:30

Você já conhece nossos aparelhos auditivos recarregáveis personalizados Livio Edge AI?
Nossos novos aparelhos auditivos recarregáveis personalizados Livio Edge AI são incríveis. Mas nós somos tendenciosos. Portanto, não culpamos você se quiser ouvir uma segunda opinião.
Que tal essa? YouTuber e o audiologista, Dr. Cliff Olson (audiologista fundador da Applied Hearing Solutions em Phoenix, EUA), recentemente falou que eles são “a inovação mais significativa que vimos no mundo dos aparelhos auditivos desde 2018″.
Aqui está outra – o usuário Elliot Innes respondeu “eles são de longe os aparelhos auditivos mais avançados e de melhor qualidade que usei em mais de 30 anos!”
Então, o que torna os aparelhos auditivos personalizados Livio Edge AI tão incríveis?
Conheça os primeiros aparelhos auditivos recarregáveis personalizados de 2.4 GHz do mundo.
Isso mesmo – eles são recarregáveis! Você não encontrará nenhum outro aparelho auditivo sem fio personalizado que seja. Não é mais necessário comprar baterias. Você não precisa mais ter medo de seus aparelhos auditivos ficarem sem bateria em um momento inoportuno.
Em vez disso, você tem a conveniência de aparelhos auditivos que podem ser carregados durante a noite e durante o dia pode ficar tranquilo com a certeza de que eles permanecerão ligados até você ir para a cama.
Eles têm nossa melhor tecnologia
A razão pela qual os aparelhos auditivos recarregáveis personalizados Livio Edge AI são os “mais avançados e de melhor qualidade” que o Sr. Innes usou é por causa da tecnologia dentro deles.
Feitos usando a mesma plataforma que ajudou os aparelhos auditivos Livio AI a ganhar o prêmio de uma das melhores invenções da revista TIME em 2019, eles são os primeiros aparelhos auditivos com inteligência artificial e sensores integrados – ajudando-os a fornecer um som revolucionário que, até agora, era impossível .
Eles são muito mais do que apenas aparelhos auditivos
Não foi apenas a qualidade do som que chamou a atenção da revista TIME. Livio AI também são os primeiros aparelhos auditivos multifuncionais do mundo. Emparelhado com nosso aplicativo Thrive, eles oferecem aos usuários a capacidade de fazer transmissões para seu smartphone, medir sua atividade física e mental, traduzir 27 idiomas enquanto estão sendo falados, detectar quedas, programar alertas e lembretes e muito mais .
Eles são um aparelho auditivo, um dispositivo que monitora a saúde e assistente pessoal, tudo em um.
Eles foram feitos para a atualidade
Se os últimos meses nos ensinaram alguma coisa, é a importância de manter-se conectado, informado e seguro – e a sua audição é a chave para todos os três!
Os aparelhos auditivos recarregáveis personalizados Livio Edge AI fornecem um som incrível, para que você possa participar de conversas, eventos e atividades diárias.
Eles se conectam ao seu smartphone e TV, para ajudar a mantê-lo atualizado com as notícias e informações (e mantê-lo entretido e distraído, o que também é importante).
Eles são feitos de forma personalizada para que se ajustem à sua orelha, para que você possa usá-los de forma confortável o dia todo.
E eles são recarregáveis, então quando você não precisa pensar em trocar as baterias
Eles foram feitos pensando no uso de máscaras
Além disso, como ficam no ouvido e não atrás deles, os aparelhos auditivos recarregáveis personalizados Livio Edge AI não atrapalham quando você está usando uma máscara. E se você usa aparelhos auditivos e também usa máscaras, isso pode ser tudo que você precisa saber para pensar: “Nunca houve um momento melhor para um novo aparelho auditivo.”

FONTE: https://starkeybrasilblog.wordpress.com/2021/04/15/voce-ja-conhece-nossos-aparelhos-auditivos-recarregaveis-personalizados-livio-edge-ai/

Clique aqui e fale conosco no whatsapp!